Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento disponíveis na loja? Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Itaú Shopline, Boleto bancário, Depósito bancário e Pag Seguro. Aos optantes pelo pagamento à vista no boleto tem a vantagem de pagar com 5% de desconto, e quem preferir utilizar transferência ou depósito bancário ainda tem mais desconto: 7%.

Existem outros meios de pagamento além dos disponibilizados na página? Só utilizamos os métodos citados acima, mas nas compras acima de 10 peças temos descontos diferenciados, desde que solicitando previamente por e-mail ou em nosso chat em horário comercial (nada te impede de comprar camisetas pra galera toda, os preços vão valer a pena, viu?).

Qual é o custo de envio? O custo varia de região para região e também levando em conta a quantidade de peças compradas. O custo total é calculado automaticamente com base no total da compra e endereço de destino, no momento do checkout, antes de finalizar o pedido.

Como se realizam os envios? ​Só enviamos nossos produtos através dos Correios. Ao cliente, fica a opção pelo PAC ou pelo SEDEX. Pra ter mais informações sobre formas de envio, dá uma olhadinha nessa página aqui.

Onde posso receber meu pedido? Enviamos para todo o Brasil. Se os Correios entregam correspondências regularmente em sua residência, você não terá problemas em receber seus pedidos da Dandelion Shop, oba! :)

Quanto tarda em chegar o pedido? O tempo necessário para a entrega do pedido varia conforme o tipo de encomenda escolhida (PAC ou SEDEX), além do tempo que a equipe aqui aguarda para que o pagamento seja creditado. Utilizando o sistema Cielo para pagamento com cartão de crédito, o pagamento é reconhecido automaticamente. O Itaú Shopline (para correntistas do Itaú) e transferência são reconhecidos também com maior rapidez pelo nosso departamento financeiro, porque são liberados automaticamente pelo sistema após identificação do pagamento, então a postagem costuma acontecer logo entre os dois dias úteis seguintes. Pagamentos feitos no boleto bancário ou depósito efetuados no auto-atendimento ainda levam até dois dias a mais para serem identificados, portanto, fazem com que o pedido ainda leve um tempo a mais para serem postados. Mas pra quem gosta de um descontinho, vale a pena esperar mais um tempo, não é?  :D

Qual o prazo para realizar uma troca? No caso de arrependimento da compra, o estorno de pagamento é feito em até um dia útil, contando que a encomenda ainda não tenha sido postada pela nossa equipe. Caso já esteja indo para as mãos do nosso amigo carteiro, o processo de devolução leva um pouco mais de tempo. Saiba mais na nossa Política de Trocas e Devoluções.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Em caso de dano grave na embalagem, você não deve receber o produto e entrar em contato imediatamente no nosso email sac@dandelionshop.com.br. Em caso de defeitos de fabricação, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções, o processo para troca ou ressarcimento está melhor descrito lá. A boa notícia é que isso nunca aconteceu, mas vai que... 

OBRIGADO POR COMPRAR NA DANDELION SHOP!

Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter